RealFlight G4 (Torrent)

Posted by Lucas | Posted in


E aí pessoal! Bom, como estou sem o FS, estou pensando em postar outras coisas tipo jogos, programas, etc...


Bem, hoje trago à vocês o melhor simulador de Aeromodelismo atualmente, em segundo está o Reflex XTR mais é outra coisa, o RealFlight possui belos gráficos, além de uma bela física sobre aeromodelos (eu acho que é isso)! Ele possui diversos cenários "Foto-Reais" e diversos cenários 3D's! Bem, você deve ter o Daemon Tools que postei esses dias. O download é feito por torrent e pesa em torno de 2GB após ser instalado. Não tenho muito o que falar, mas precisa no mínimo esses requisitos para rodar:

   Windows 98SE, Windows ME, Windows 2000, Windows XP ou Windows Vista ®
Processador Intel ® Pentium ® 1.0GHz
512 MB de RAM
3 GB do disco rígido
Aceleração de vídeo 3D com:
32 MB de memória dedicada de vídeo
Completo Windows ® DirectX 9 compliant (Pixel Shader 1.4 suporte)

*Não é possivel jogar-lo com o teclado, tenha pelo menos um Joypad*

NÃO SE ESQUECA DE LER O ARQUIVO README!!!


Upgrade para a versão G4.5: Aqui!
Dongle Emulator : Download

*Use o uTorrent ou outro programa torrent para o download*



Comments (5)

baixei mas nao tem o instalador

faltam os serials

Muito bem amigo, vou descargar, obrigado.

muito obrigado

link off

Postar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.