[FS2004/FSX]Flight1 ATR 72-500

Posted by Duff | Posted in ,





Depois de um bom tempo sem postar, trago para a galera simuleira que sabe voar no FS o ATR 72-500 da Flight1.
Fiquei sabendo há algum tempo de que a Azul irá operar os novíssimos Super 600 da ATR, então tentei achar algum para FS, e obviamente não achei. Como não tem, o jeito é fazer a textura da Azul para o 500 mesmo (DUVIDO que a Flight1 faça uma versão 600, pois se fosse assim, fariam também o ATR 42, e também fariam a versão -200 e -400 do Boeing 767 deles (Level-D), obrigando-nos a fazer merges.)

O ATR 72-500 é um excelente turbo-hélice, e em sua categoria é o melhor! No Brasil é operado pela Trip (e além da Trip, a Pantanal e a Total operam o ATR-42, que é menor). Bastante utilizado em voos regionais, pode pousar em pistas curtas onde aviões de jato puro não podem pousar com segurança.

O addon em si é muito completo e bem realístico, possui VC, sons realísticos, modelo interno e externo muito bem feitos, FDE e sistemas (como o FMS) igualmente próximos do que seriam os reais. Funciona no FS9 e no FSX, sendo que para funcionar neste último basta instalar o Service Pack 1, que se encontra na pasta "FSX", após a instalação do addon.


E não adianta reclamar do Torrent, todas as postagens virão assim e não tem conversa. E se o link quebrar, só lamento. ¬¬

Comments (1)

Parabéns pelo upload. A pouco tmepo fiz uma "Little Trip" de TRIP do Santos do Dumont para São João Del Rey com o intuito de visitar Tiradentes. Foi minha primeira viagem num turbo-hélice muito maneira por sinal o avião com banco de couro e com cheirinho de novo foram destaques! Gostei muito do vôo e achei o avião internamente muito silencioso. Estava louco para pilotar num destes aqui no FS. Obrigado pela postagem! Agora só falta um cenário de São João del Rey para FS2004! OBRIGADUUU! Abraços!

Postar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.