Dreamfleet Baron 58 Reality XP

Posted by Spaik | Posted in

Atendendo ao pedido do Jean na comunidade FS2004ng no Orkut, trago a vocês o Baron 58 Reality XP da Dreamfleet, eu ja tinha postado ele aqui mas acabei retirando a postagem porque o pessoal não estava dando conta de instalar. A aeronave tem em quase todos os blogs mas só aqui tem um documento de instalação exclusivo feito por mim! Para FS2004. Atenção: Não serve as texturas da versão Lite nesse modelo. Dexo duas fotos, o link de download da aeronave, do GPS(Reality XP Garmin GNS530), é obrigatório instalá-lô para o painel funcionar e de algumas texturas.





>Download Aeronave<

>Download Reality XP Garmin GNS530<

>Download Texturas<

Comments (5)

Parece que esse gps garmin não funciona em SO de 64 bits. Pelo menos no meu win 7 deu erro e a aeronave não funfa de jeito nenhum.

Não Funciona ¬¬
adianta muito falar que o arquivo tá perfeitinho...perder tempo baixando pra num funcionar

Mesmo instalando o reality xp como no readme deu erro e fechou o fs... =/

Estava com o seguinte problema, usava o Baron Reality XP e o A36 Bonanza no Windows XP e funcionava beleza, quando passei pra Windows 7, não conseguia mais fazer o GNS 430 e o 530 funcionar.
A solução foi fácil.. executar o flight simulator como administrador (clicar com o botao direito do mouse em cima do icone e escolher "Executar como administrador", e pronto funcionou.
Obs. Testei apenas no Win7 32Bits.

Instalei conforme as instruções e fica uma mensagem dizendo que o gps não está instalado mas fiz tudo como instruido.
Tô fazendo carreira no FSPAssenger e achei que essa aeronave, que é uma das que utilizo na companhia aérea que criei, seria legal mas foi uma péssima idéia.

Postar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.