MD11 PMDG FS2004 & FSX

Posted by Duff | Posted in , , ,









Ora boas a todos, trago-vos esse belo McDonnel Douglas a pedido do Felipe Stangherlin...
Vamos a isso o MD-11 PMDG ficou conhecido por todos os simuleiros pela longa demora até o seu lançamento. Uma aeronave que foi lançada cercada de promessas quanto à fidelidade na simulação. Sendo uma aeronave completa, ela simula diversos equipamentos como InertialReference System (IRS), um FMS extremamente detalhado, entre outros instrumentos...

MODELO EXTERNO E EFEITOS VISUAIS

O modelo externo é uma parte bem complexa para modelagem, principalmente quando se busca o máximo de semelhança com a aeronave real. E nesse quesito a PMDG fez jus à fama da empresa, o modelo contempla diversos detalhes que a primeira vista acabamos nem percebendo.
Quanto às pinturas, a PMDG disponibiliza em seu site várias opções, tanto para a versão de carga, como para a de passageiros.
O desempenho, quanto aos frames, foi melhor do que eu esperava principalmente me baseando nas experiências com o 747 da PMDG, mas provavelmente a maioria das máquinas irá sofrer para rodar de forma detalhada, principalmente no VC. O que deixou a desejar é que, ao contrário do 747, o MD-11 não possui os carros de load.

VIRTUAL COCKPIT E WING VIEWS

O Virtual Cockpit (VC) foi muito bem modelado. Ele apresenta todos os botões funcionais que o painel 2D possui, ou seja para quem tem uma boa máquina é possível voar a partir do VC sem problemas. Além das funcionalidades do painel, ele também apresenta animações, como por exemplo, movimentar a cadeira. Eu particularmente não me interesso muito pelo VC pois acho muito pesado, só gosto mesmo não hora do pouso, pois o realismo é maior.

Quanto à cabine de passageiros, o avião não possui. O que não chega a ser uma falha, mas uma simples ausência de algo quase nunca utilizado. Há apenar a wing view e algumas outras visões, como a do trem de pouso, a do leme, etc.

FDE

O FDE comanda todos os comportamentos da aeronave, e nesse quesito a PMDG tem mais um ponto positivo. A aeronave tem um comportamento perfeito, reagindo de maneira correta aos movimentos e também em todos os momentos do vôo, desde a decolagem até o pouso. A pilotagem é bastante tranqüila.

SONS

A simulação dos sons é muito boa. Além do próprio som dos motores, trem de pouso recolhendo, flaps, etc. Há também algumas vozes que simulam o co-piloto, como por exemplo, o comando de “Gear up” e a comunicação do solo com o piloto.

CONCLUSÃO

Eu sou um grande fã de MD-11, com toda a certeza foi a aeronave que mais voei até hoje, e fico muito feliz por uma empresa conceituada como a PMDG ter lançado um modelo como esse para o simulador. De maneira geral não há nenhuma problema, apenas alguns detalhes que poderiam ser acrescentados, como o WX radar e a cabine virtual. Portanto ai fica minha ótima impressão sobre essa aeronave, com certeza uma das melhores já feitas para o Flight Simulator.



Espero que gostem
Abraços Duff
Creditos: Fs2004ng


FS2004: Tamanho: 33.61 fs2004 MB. Servidor: Torrent.Em breve Megauploud

FSX: Tamanho: 155.27MB. Servidor: Megaupload.


FS2004


FSX

Comments (2)

Não está dando pra baixar pelo torrent para o FS2004, Não tem nenhum "Seeds".

é verdade tambem não consigo!
Tem outro jeito para baixar descartando a compra?

Postar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.