[FS9/FSX]Textura Azul PR-AZZ para Flight1 ATR-72-500

Posted by Duff | Posted in ,





E para terminar, trago para vocês a tão esperada textura da Azul para o Flight1 ATR 72-500.
Eu tenho ciência de que a Azul encomendou a versão -600 do ATR-72, mas como a Flight1 não faz essa versão, direi o que eu disse para a Suzy (a famosa fake loira do HangarFS): não tem tu, vai tu mesmo!
Fiz a textura com muitos detalhes, me baseando no recém-chegado PR-AZR "Azul, Blanc et Rouge" (que na verdade é um ATR-72-200 arrendado enquanto os -600 estão em fabricação). Este possui o prefixo PR-AZZ, e como eu estava sem craitividade, eu coloquei o nome dele de "Meu nome tem azul.", para seguir a tradição da Azul em nomear os aviões dela com coisas relacionados à palavra "Azul".

Fiz a textura totalmente do zero, desenhei as logos no CorelDRAW X5 e fiz o acabamento no Adobe Photoshop CS5. É um avião ainda fíctico, mas neste eu coloquei muitos detalhes. Apenas para o Flight1 ATR 72-500, que você encontra no FSAqui clicando aqui. Textura em 32-bits.
Exclusividade FSAqui!

Siga as instruções de instalação no arquivo "readme.txt"!

Tamanho do download: 2,96MB
Servidor: MediaFire



Comments (0)

Postar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.