Euro Truck Simulator 2008 + MOD Brasil 2008

Posted by Duff | Posted in





Ae galera, após um tempão sem trazer jogos, trago um bem diferente: de Caminhões! Eu comecei a jogar ele e coloquei algumas SS no orkut e a galera me pediu pra postar!

O Euro Truck é um jogo de caminhões que se passa na Europa (Com exceção da Rússia, Reino Unido e outros países do Leste Europeu). É um jogo ótimo, bons gráficos, os trucks do jogo original são iguais ao dos reais europeus (Renault, Scania, MAN, Volvo e etc.) mais sem os logos das produtoras por causa de direitos autorais! Inclui empresas ficticias e cargas reais!

Mais para maior felicidade existe um MOD (modificação) para cidades brasileiras! Vou listas as coisas novas que este MOD inclui:
- Trucks reais e Brasileiros
- Trailes reais e de empresas que operam no Brasil
- Estados Reais e suas respectivas cidades
- Uma infinidade Empresas Brasileiras (Incluindo a TAM, GOL e marcas de querosene de aviação)!
- Placa de sinalização traduzidas
- Relevo 100% brasileiro, incluindo serras, montanhas!
- Algumas estradas de 1 pista por mão, estradas de terra, viadutos!
- Postos de combústivel brasileiro: Shell, Petrobras, Texaco, Ipiranga e Esso!
- Fárois Xenon!
- Tradução mais completa!

Modo de jogar: Primeiro selecione o estado de ínicio, depois escolha compre um caminhão, após isso vá para uma empresa mostrada no mapa, pare no lugar indicado e aperte ENTER selecione um frete, engate o truck no trailer apertando T, vá para o destino, ao chegar lá vá para a empresa e manobre o caminhão para o local indicado e aperte T, pronto, isso é o básico!
Para digitar é nas "setinhas" e no W A S D, para buzinar é H, para ligar os fárois é L, farol alto aperte L novamente, para dar seta é [ para esquerda e ] direita, aperte P para ligar os pará-brisas e barra de espaço para freio de mão!
*Atenção: Ao você baixar mods, trucks e trailers, arraste ou cole os arquivos com final .scs para a pasta mod que fica em Meus Documentos/Euro Truck Simulator. Se não tiver esta pasta, crie!

Abaixo segue o link de várias opções de download, crack, download do mod, tradução do menu de alemão para português, MANUAL, e link de 2 comunidades onde você vai arranjar mais mods, trucks, trailers e deverá tirar as suas dúvidas! O tamanho do jogo é 160MB e não precisa de um PC bom, qualquer um com uma placa 3D com 128MB com XP, Vista ou Seven roda tranquilo!

Opção 1: 3 Partes - Rapidshare

.:Download - Parte 1:.

.:Download - Parte 2:.
.:Download - Parte 3:.

Opção 2: 1 parte só - Megaupload

.:Download:.

Opção 3: por Torrent - 204MB

.:Download:.

Crack:

.:Download:.

Tradução do menu:

.:Download:.

Manual em Português Brasileiro:

.:Download:.

Download MOD Brasil Eurotruck 2008 V1 by Antonio:

.:Imagens - Orkut:.

.:Download - Parte 1:.
.:Download - Parte 2:.


Comunidade Euro Truck - Orkut

Comunidade Euro Truck Brasil - Orkut

Comments (24)

cara massa esse jogo!
aki ta todo 'legado' masis da pra jogar
vlw!!

aki nao ta aparecendo as palavras nao.. tao todas brancas e meio branco o plano de fundo do jogo... e aonde coloca a tradução?
vlws!!

pow.. faz um up do crack em outro link sem ser o o do rapishare... nunca consigo baixar nada por ele ... só dá slots cheios...

upa no 4shared ou media fire, rapidshare ficou uma merda pra baixar!!

abraços

Galera, não fui que upei, e as pessoas não uparam no 4shared.com pois o site deleta já que é coisa ilegal, e no mediafire é muito lento pra upar e pra fazer download!

carlos é so colocar outro nome no arquivo .rar, e o media fire não interfere em nd comigo para download, minha net é a radio de 600 kb e baixo a 25~30 kb.

o jogo é otimo pena ke naum é full verion
vc tem acho q meia hora
mais ja baixei em outro site full version de graça
o mod do antonio ta de parabens
abraços a todos!

legal esse jogo, só que no meu PC fica uma especie de camada azul em cima do jogo daí estraga, parece que vc está usando uma óculos azul kkk

Aki no Media Fire, a minha net pra upar é 1MB, e akaba upando na metade disso, já no 4shared é 950kbps!

Criei a pasta mod e colei o mod dentro dela só q não mudo nada no jogo!
Alguem pode me ajudar?

Tipo cara, deleta esta pasa mod mais não MOD BRASIL V1, ai vc joga, faz um frete normal, ai depois vc vai e vê se tem essa pasta mod já criada pelo jogo mesmo, se não tiver cria e coloco mod, pois deu certo em todo mundo!

Funcionou!
Muito bom esse mod

Olá, o jogo tem alguma cidade Brasileira? Sou de Recife, e estou com essa dúvida, grato desde já.

Aki toda vez que eu coloco o CRACK as o MENU "some" , e fik branco!!

Ian estou com o mesmo problema seu...

Ja jogo faz tempo mas prefiro o
18 wos Haulin e igual mais e nos U.S.A

Alguem ajuda aew resolve o PROBLEMA do MENU!!

o mod 2 nao esta funcionando

alguem pode ajudar a tirar o troço azul da tela?

qual versao esse mod funciona? o meu e a versao euro truck 1.1 da certo

Eu instalei aki, mas não aparece o menu, para mim escolher o estado, sair do jogo, etc
Com mod ou sem mod acontece isso, instalei outro e deu o msm problema, o que pode ser?

Em vcs sabem me dizer se esses mods são para o euro truck 1.3 ??

Obrigado desde ja

ein como qe eu crackeio ele ??
ajuda ae pessoal
por favor

oi pessoal...estou procurando mapas pro e.t.s. pro euro truck,minha versao eh 1.3 se alguem puder me ajudar,agradeco des de ja.....
ah,tenho um link de um mapa q consegui....mas eh da europa...se alguem quiser passo o link depois..,...valeu

Postar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.