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B737-200 TinMouse - Flight Auto Tutorial (Português)

Trago-vos esse belíssimo tutorial sobre o TinMouse B732

Video-Tutorial:

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B737-200 projectos avançada
AUTO DE VÔO

Nosso 737-200 oferece três sistemas de orientação e de voo automático: diretor de vôo, piloto automático, e na abordagem Progresso Display.


Flight Director

Um diretor de vôo dos pilotos dá pistas visuais para seguir com a mão-de voo do avião para chegar a um rolo desejado e atitude de inclinação. Os componentes do diretor de vôo são o indicador diretor de vôo (IED) e um painel de controle.

É muito importante ter em mente que este modelo de funções de Director de Voo completamente separado do piloto automático. O diretor de vôo pode ser definido em uma modalidade e do piloto automático em uma modalidade diferente. Esta é uma fonte comum de confusão com os pilotos em simulador de voo quando foi introduzida a este sistema.


Voo Indicador Diretor

A Figura 1 mostra a nossa IDE, uma combinação de um indicador de atitude típica, um símbolo da aeronave fixo (triângulo laranja), breu e barras de comando do banco (amarelo invertido 'V'), indicador de inclinação de planeio (triângulo branco), um símbolo da pista ascendente, e um indicador de derrapagem.

Figure 1 - Flight Director Indicator

Figura 1 - Indicador diretor de vôo

Para voar o avião com o comando bares armados, o piloto muda o diretor de vôo para o modo desejado, em seguida, entregar o avião voa até o topo da laranja toca avião símbolo no fundo do campo e barras de comando do banco. As barras de comando para mover para cima ou para baixo de uma subida para a descida, e rola para a esquerda ou direita para fornecer orientação lateral. Eles sugestão para a taxa normal gira para permitir ao piloto chegar e fazer um cabeçalho selecionado ou faixa. Os bares também mostram os comandos passo permitindo ao piloto para capturar e fazer um ILS planagem, uma atitude de inclinação pré-selecionados, ou manter uma altitude selecionada barométrica. Quando não estiver usando as barras, o piloto pode tirá-las de vista trocando o diretor de vôo fora.

O indicador de inclinação de planeio e localizador indicador de desvio de trabalho como em qualquer outro sistema de aterragem por instrumentos.

A pista Rising vem na vista, quando a frequência do localizador é definido no rádio. Ele irá então indicar desvio do localizador. Ao descer a 200 pés AGL, o ising R Runway vai começar a subir e se reunirá com o símbolo do avião laranja quando tocando baixo. The Rising escala pista é dividida em incrementos de 50 pés.


Painel de controle

O vôo do painel de controle do diretor fornece as informações necessárias para a entrada de IDE. A Figura 2 mostra o vôo do painel de controle do diretor. É constituída por três componentes: Mode Selector Switch (MODE SEL), Altitude Hold (ALT HOLD), e do Comando Pitch (Pitch CMD) de controle.

Girar o interruptor MODE SEL seleciona voo computador de referência diretor sinais fornecidos para as barras de comando.

Figure 2 - Flight Director Control Panel

Figura 2 - Flight Control Panel Diretor

O SEL MODE tem os seguintes modos:

1. GA (Go Around): Usado para quando a execução de um ir ao redor. As barras de comando ofereceremos comandos para o nível de asas e uma atitude de inclinação de 14 graus até que o selector de modo está mudado para outra posição. Modo de GA também pode ser selecionado clicando no ícone "GA", mas você deve estar no automático ou no modo de abordagem inclinação Manual Glide.

2:. OFF Remove ou dobras longe as barras de comando no IDE.

3:. HDG As barras de comando fornecer comandos para fazer e manter a posição selecionada na posição do erro do HSI.

4:. VOR / LOC O comando bares oferecem comandos para manter uma radial do VOR ou curso do localizador selecionados no HSI.

5:. AUTO APP As barras de comando fornecer comandos para manter um localizador e desvio. Até o localizador é capturado, você permanecerá no modo HDG. Glide Slope serão capturados automaticamente quando o feixe de deslizar ladeira é interceptado.

6:. MAN G / S Glideslope forças captura manual do localizador e desvio mesmo se você não estiver na trave. Utilize este modo se acima da GS e captura não é provável, mas não mais de ½ ponto acima.

7. BB: Voltar modo claro. Será sugestão para acompanhamento de um feixe de volta ILS.

A Altitude Hold (ALT HOLD) define o comando de barras para fornecer comandos para atingir a altitude existentes mostrado no indicador de altitude no momento da opção é usada. Você deve ter um modo de rolo acoplado antes de usar. Quando ligado, o ALT HOLD é eletricamente bloqueado. Ele desliga automaticamente quando o selector de modo está voltada para OFF ou na captura de desvio.

O CMD de controle PITCH seleciona fixo ângulo de inclinação de subida ou descida. Será inoperável (INOP) se ALT HOLD ON, se planagem é capturado, ou durante a ir ao redor.Botão esquerdo do mouse irá ajustar o tom em décimos de um grau, enquanto direito do mouse ajusta em graus inteiros.


Piloto automático

A Sperry SP-77 permite o controle do piloto automático do rolo e do passo através de dois canais separados, eles podem ser controlados simultaneamente ou separadamente, utilizando as pás rotulados AIL e ELEV. É importante notar que o piloto automático funciona totalmente independente do diretor de vôo. O piloto automático pode ser utilizado nos seguintes modos:

  • Manual
  • VOR / LOC
  • Auto Abordagem
  • Manual Glide Slope

Em conjunto com estes modos, os submodos disponíveis são as seguintes:

  • Controle Volante
  • Posição Off
  • Heading Hold
  • Turbulência
  • Altitude Hold

Painel

Figure 3 - Autopilot Panel

Figura 3 - Painel de piloto automático

1. Sistema de piloto automático Chave de Seleção

O 737-200 tem três sistemas hidráulicos: A, B, e espera. Este parâmetro seleciona o sistema hidráulico do piloto automático e usa amortecedor de guinada. O canal ELEV só funciona quando o sistema B é selecionado. O canal AIL trabalha com ambos os modos.

2. Piloto automático Mode Selector

MAN (modo manual) - Este modo ativa Controle Volante (CWS), que é utilizado para manobrar o avião com um ou ambos os canais contratados. CWS funciona basicamente como um auto-trim.

Quando em modo MAN:

  • ALT HOLD ou TURB é selecionável
  • HDG SEL ou HDG OFF é selecionável.

VOR LOC (VOR / LOC Mode) - usado para automaticamente interceptar o curso de rádio selecionada; ou um radial VOR, ou a parte do localizador de um sistema de aterragem por instrumentos:

  • HDG SEL ou CWS é usada para atingir a intercepção posição, mas CWS prevê o piloto com mais flexibilidade para compensar a VOR não ideal simulador rotinas interceptar radial
  • Utilize os bugs posição e curso na rubrica Selector Indicador de posição para selecionar e curso
  • Você pode usar comandos rolar pode manualmente o radial VOR ou ILS, se você não estiver usando HDG SEL
  • compensação Crosswind ocorre após estar no CURSO
  • ALT HOLD ou TURB é selecionável (TURB na VOR apenas).

AUTO APP (Approach Auto Mode) - Usado para captar automaticamente os ILS e Glide Slope:

  • Use HDG SEL ou CWS para alcançar a posição de interceptação
  • LOC captura é o mesmo modo VOR LOC /
  • LOC e G / S são armados quando:
    * Frequência ILS está sintonizado;
    * AUTO APP é selecionado.
  • G / S é capturado em 1 / 3 pontos
  • ALT HOLD OFF viagens no G / S de captura
  • Piloto automático reverte ao homem, se for selecionado TURB
  • AUTO APP não é selecionável menos freqüência do ILS é selecionada.

MAN G / S (Manual Glide Slope Mode) - Usado para capturar G / S a partir de cima ou a re-capturar após a retirada do piloto automático.

  • Quando selecionado, o avião lança para baixo durante 10 segundos (700 pés / min), em seguida, faixas G / S
  • GLIDE SLOPE luz verde acende imediatamente após a seleção MAN G / S
  • Opera da mesma forma APP AUTO depois de G / S de captura

3. Designação Switch

HDG OFF - Piloto automático mantém qualquer atitude banco dentro dos limites.

  • Selecionável no modo de MANUAL apenas.

HDG SEL - Estabelece posições pré-selecionadas de modo.

  • Mantém a posição selecionada no Seletor de indicador de posição.

Heading Hold (posição central)

  • ângulo de inclinação inferior a 5 graus - Quando a força é liberada, o avião rola nível asas
  • ângulo de inclinação> 5 graus - Quando a força é liberada, o avião mantém a atitude do banco.

4. Piloto automático Aileron (ROLL) Switch Engage

O aileron canal (roll) pode ser operado de forma independente do canal de pás, em MAN ou VOR LOC modos de operação.

  • O seletor de modo deve estar na MAN
  • Não vai se envolver força está sendo aplicada ao volante.

5. Piloto automático Mode Selector Pitch

TURB (Turbulence) - Diminui ganhos atitude de inclinação e velocidade.

  • Banco ângulo é limitado a 8 graus na VOR modo LOC
  • Modos de CWS, HDG SEL, HDG HOLD e VOR estão disponíveis
  • Desmarcada por manualmente o posicionamento em OFF.

OFF - Pitch Atitude segurar ou glideslope noivos.

  • Mola para OFF a deslizar encosta engajamento
  • Mola para OFF se a força maior do que o nível elevado retentor é exercida.

ALT HOLD (Altitude Hold) - o tom de referência é a pressão da altitude.

6. Elevador Piloto Automático (pitch) Switch Engage

O elevador do canal (pitch) pode ser operado de forma independente do canal de rolar no modo único homem. CWS será auto guarnição do avião para manter o campo selecionado.


Indicadores

Figure 4 - Autopilot Disengage Light

Figura 4 - Piloto automático Disengage Luz

Figure 5 - Stabilizer Out Of Trim Light (amber)

Figura 5 - Estabilizador Out Of Light Trim (âmbar)

O piloto automático usa a luz Disengage e Estabilizador de Out de Trim Indicador luminoso para alertar o piloto de circunstâncias incomuns.

1. Piloto automático Disengaged Light (vermelho)

Este é o piloto automático desengatada luz de advertência, e ele virá em cada vez que o piloto automático está desligado. Basta pressionar a luz, voltar a envolver o piloto automático, ou pressionar a tecla Z joystick ou programada uma segunda vez para cancelar o aviso.

2. Estabilizador Out Of Light Trim (âmbar)

Funciona somente com o Elevador Autopilot Engage interruptor acionado.

ILUMINADA - O estabilizador é fora-de-corte para a condição exigida pelo piloto automático. É normal para que possa entrar em campo quando o modo é primeiro participar ou durante o piloto automático pesado corte.
Abordagem Display Progresso (APD)

Figure 6 - APD-1

Figura 6 - APD-1

Figure 8 - APD-3

Figura 8 - APD-3

Figure 7 - APD-2

Figura 7 - APD-2

No painel principal, logo acima do altímetro é a APD, ou abordagem de progresso Display. Estas luzes exibir o status de sua abordagem. A DPA é dividida em duas colunas - esquerda para o diretor de vôo e do direito para o piloto automático. Amber significa que um modo é armado, e verde significa que ele é capturado. Nos exemplos acima, a Figura 6 mostra o diretor do voo da VOR / LOC armados, eo piloto automático tem o VOR / LOC e GS armados. A Figura 7 mostra que tanto o diretor de vôo e piloto automático capturaram VOR / LOC, mas GS ainda está armada. A Figura 8 mostra tanto o diretor de vôo e piloto automático tem VOR / LOC e GS armados. É importante que essas duas colunas de luzes combinam entre si, embora seja normal para o diretor de vôo e piloto automático para capturar em tempos ligeiramente diferentes.

As luzes da APD pode ser testado pressionando em qualquer coluna. O lado esquerdo testes as luzes âmbar, e os testes do lado direito do green.

BY:Duff

usei e recomendo

Paintkit nenhum e Modelo: AVSIM

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Creditos: fsbrasil.wordpress.com

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